a tamanha multidão que se encontra perdido. Criaturas estranhas não escondem defeitos e julgam os mesmos e alheios; Estas mesmas criaturas conseguem catalogar uma lista do que as pessoas são para elas mesmo que as vezes não sejam.
Poderiam ter aparência Inumana com asas ou chifres, mas são apenas humanos mas monstros por dentro, monstros bondosos, raivosos só tentando viver contra eles mesmos, contra as grades que codificam e trancam os corações grotescos destas doces criaturas perdidas em um beijo envolvido de tédio e novelas.
Circulam, fazem voltas , dão um tempo em dor , dão tempo na doença de sorrir, compaixão desinfectada na vontade de ajudar ao próximo esquecendo de si mesmo. A criatura estranha deveria ser mais egoísta?
Parques teóricos imaginários , historias e lendas são criadas dentro da maleta chamada cérebro desses seres tão maravilhosos e ao mesmo tempo tão confusos. desabam diante dos outros mas não querem ajuda não querem chuva nem sol apenas algo novo um aprendizado mesmo que custe dor. Um desejo diferente que qualquer outro ser normal iria querer para si.Circulam, fazem voltas , dão um tempo em dor , dão tempo na doença de sorrir, compaixão desinfectada na vontade de ajudar ao próximo esquecendo de si mesmo. A criatura estranha deveria ser mais egoísta?
Nada basta ou satisfaz por completo, sempre em busca de drible na tormenta trazendo pelo tempo. Criatura duvidosa, fraca, forte e estranha.







