quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sera que eu devo reclamar das boas intenções que tenho?
Porque será que por mais que se tente fazer as coisas na boa intenção ela acaba se tornando algo que não é a seu favor?
Será que se deve deixar de fazer as coisas com boas intenções? acho que não
Talvez se eu ficasse mudo, não falasse, não comesse pensariam que eu estaria louco
e quem sabe predestinaria minha paz em uma sala de hospício.
ou não esperasse nada em troca, nada em volta
mas sempre vem algo em trocar
de uma forma de outra
de uma cor ou de um cheiro.
se ao menos pudesse fazer algo
O importante é tentar?
Tão mal a tal forma que o ser é julgado sem provar por uma coisa que o mesmo não o fez e no final do julgamento ele paga com dores por falta de confiança que não é mais depositada no mesmo.
Tão qual a dor que se carrega quando não acreditam em você é o buraco amargo criado por tal situação. Queres julgar? tens de provar antes que alguém possas machucar.
a anos um mal julgamento matou várias pessoas em massacres quando todos não passavam de inocentes.
imagina a dor no coração dos parentes e próximos dessas pessoas que morreram sabendo que tais não tinham culpa!
Tão qual a dor que se carrega quando não acreditam em você é o buraco amargo criado por tal situação. Queres julgar? tens de provar antes que alguém possas machucar.
a anos um mal julgamento matou várias pessoas em massacres quando todos não passavam de inocentes.
imagina a dor no coração dos parentes e próximos dessas pessoas que morreram sabendo que tais não tinham culpa!
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
O Heroi também engole
Por mais que você queira ser invencivel, as luzes sempre vão tentar te ofuscar quando os acontecimentos vem na contra mão do que você espera.
não sei o que é verdade nem o errado só sei o que doi e o que fere e sei que não é por maldade mas o que se pode fazer a não ser calar e engolir?
Por favor não quero pedir nada só quero venha a partir de você
sem ter que eu mostrar
sem ter que eu agonizar
sem ter que eu me violentar
talvez se eu percebesse que as coisas se perderam eu poderia fugir pra longe dessas voltas
queria tanto não me importar mas minha armadura hoje foi levada diante a maresia
talvez reconstrua quando aparecer um pouco de atenção
A batalhas que você cansa de travar
A batalhas que você não consegue salvar nem a si mesmo
Embora exista o sacrificio não se deve pedir nada em troca
e sim se satisfazer com o bem que se fez.
por favor me deixe dormir agora e acordar sem essa dor que tira os meus supostos poderes
o caminho é longo para apenas duas pernas mas não impossivel
terça-feira, 8 de julho de 2008

Hoje, acordei e estiquei minhas pernas até onde pude,levantei diante do som da chuva e abri as janelas sem pensar em mais nada resolvi por as chinelas e ir na praia... brilhante! ir na praia na chuva....tomar um vento gelado e levar uma surra de água pesada....sensação maravilhosa mas nem sempre recomendável...é raro você achar dentro de sua rotina algo interessante dentro da sua vida é um fato as vezes esperado e que deve ser agradecido para quem lhe deu...são tantas folhas em branco, folhas antigas que se pudesse eu voltaria para escrever nelas e ter algo para recordar em vez de pensar em que ou sobre poderia escrever. Talvez seja tarde para reclamar...mas o ser humano por mais que tenha tudo que precise sempre vai reclamar daquilo que não conseguiu ou daquilo que não se sabe o propósito....depois eu pisei na areia e pensei que é tão mais fácil e cómodo quando se sabe onde pisa.... as vezes o chão diante de você, e você não tem ideia do porque isso aconteceu...talvez por você ter pisado tanto no mesmo lugar que ele cansou e quebrou(adoro falar quebrou)....é incrível como em poucas horas você percebe o quanto de sacrifícios internos você consegue fazer...dai se percebe que se aguenta mais do que imagina...até que não é tão mal pensar um pouco sobre isso....as vezes a gente faz de tudo nas malditas intenções para serem as melhores e no final leva algumas pedradas mas não reclamo dessas pedradas elas vem de uma causa que não foi compreendida... é fato isto....engraçado que o dia terminou do mesmo jeito que começou: frio, molhado mas com diferenças mais vazias... e o sono não chega!
domingo, 6 de julho de 2008
Abuso-me

Doce sal em meus olhos, Gritos e perdas para nós chorarmos na noite em que você pode ser todas as coisas.... todas as coisas em mim...todas as coisas em mim não mais apagar irei,ver razão em apagar e corrigir as brumas dos meus sonhos, não poder estender a vida até onde chegam as mentiras dos meus olhos vivendo para o eu esticado em beijos feitos por mim mesmo.
E você vai achar isto esquisito ou apenas ter uma surpresa do ridículo e da fala de mim mesmo do nada em que possa ser.
escute...
Eu abuso de mim mesmo em raiva para esta noite feliz e com final civilizado.
Ai vem aquele sonho que se corre assustado, doente e cantando sobre o fim de tuas noites.
Eu abuso de mim mesmo esta noite e peço desculpas pelo incomodo causado pelo final feliz.
ultimo abuso em ultimo adeus.
Sangue e Carne em 20 anos
Para que desfrutar de tanta honra?Somos livres para sermos escravos da idade
estendendo as mentiras e descendo pelas verdades
vem do arco íris tecendo sobre nós
Já se passam 20 anos de morte
anos de religiões, Justiça e preconceito
escolha de sangue carne e tempo
o tango esta noite esta desossando teu corpo
Hey veja os olhos do tempo te cobrando responsabilidade
em sua câmara de pressão satisfatória.
São 20 anos de pais e filhos mortos virgens escancaradas em sangue e carne para desfruto da honra
Amanhã: amanhã nos contarão
Amanhã: as crianças saberão de onde vieram
Amanhã ainda haverá mais luta para proteção de nossa pele e não de nossa índole.
Kézia
Que derrubem as torres e os cravos que choram da sabedoria do juramento,da blasfémia que vai guiando a vida de hérois de guerra que caem em pedaços
crucificando a noite em féu diante do soneto do mar que jura da lembrança selvagem
em busca da vaga do descanso na ponta da lança que rasga o chapéu de napoleão desfrutando de uma nova invasão alojando se em fogo e brasa dentro de qualquer coração despedaçado em rosas ou vinhos de preferência gelada que faça guerrear em corrida de campos e árvores. Talvez algum dia mulher tudo possa ser explicado sobre este lugar que tanto fascina e faz o sol entre guerras e glórias.
sábado, 16 de fevereiro de 2008
Sonhos
Os desejos, as vontades e os sonhos são coisas extremamente importantes na vida de um ser humano; Praticamente algo que faz a pessoa acordar , mover-se e até mesmo sacrificar-se só para poder estar perto de exercer a realização de tais importancias.
É um exemplo de liberdade seguir a vontade de conquistar aquilo que você sempre quis porém nunca me disseram muito menos eu que seria facil realizar qualquer artimanha que vc acorda pensando em chegar.
O destino de cada um ta nas prorpias mãos, as vezes a frustração de algum obstaculo nos faz pensar que nunca conseguiremos aquilo que tanto desejamos.
Muitas vezes também de onde você precisa de apoio como familia ou derivados acabam levando a idéias de seus sonhos e vontades para outros caminhos como caprichos ou algo passageiros e isso sempre acontece desde que somos crianças.
Devemos dar exemplo e nunca por obstaculos nos desejos de quem você gosta ou deseja bem e sim apoiar por mais loucura que seja essa vontade pois muitas vezes por simples palavras você acaba distruindo a capacidade de luta e vontade de vencer da pessoa que você mais deseja bem no mundo.
seja seu pai, sua mãe, sua filha, não deixa essas pessoas apagarem seus sonhos so porque você não concorda com o mesmo.
e você que tem tal sonho, não desista mesmo que existam horas que você se vê perdido em meio as outras coisas mas esta na maior importancia de estar tentando por você mesmo e se conseguir lembre-se que toda essa dificuldade que se passou teve um propostio para realização.
Lute, corra atras seja livre para se realizar.
quinta-feira, 24 de janeiro de 2008
De ao do
sábado, 12 de janeiro de 2008

Guardo as pedras em meu bolso, desço as escadas dobro a esquina das rosas subindo a calçada de espinhos, paro enquanto é tempo de olhar aquele rio de fotografias jorrando águas de saudade de um tempo inocente sem mentirar nem verdades onde tudo era o meu vivido tocado em notar de yan tiessen.
sem mais delongas
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Cobertura em teto solar

Daqui de cima queria não enxergar as pilhas destroçadas de minha estima por falta de promessas compridas de palavras certificadas e e feitas do jeito que foi falada.
Daqui de cima o Inferno parece mais gelado quando tudo que se fala consegue ser distorcido por argumentos que usam suas asas em volta de minha cabeça estourada com o pus da dor.
E insistir em falar na derrota que tira férias semanais e volta para casa na hora do jantar com apetite absurdo e esculhambativo de minhas forças.
É tão vulnerável que chega a tornar se vulgar!
O mundo exclui através do gritos que ecoam
aqui em cima. Lágrimas tornam se rios banhados
incertezas de um nado oposto a correnteza.
Assinar:
Comentários (Atom)

